Thursday 23 November 2017

Gtl Forex Trading


Brexit. Tudo o Que Você Precisa Saber e seu Impacto na Índia Em 23 de junho, o Reino Unido resolverá uma questão de que a Rússia estava resolviendo a superfície da política britânica por uma geração: se o país permaneça dentro da União Européia, ou deixe a organização e vá sozinho. O que é Brexit Brexit é o termo cunhado para o referendo de Britain8217 para sair da União Européia. O referendo deve ser votado em 23 de junho de 2016. Momentum está crescendo atrás da campanha de saída da UE, que quer acabar com o controle central de Bruxelas e dar à Grã-Bretanha a liberdade de administrar seus próprios assuntos. O primeiro-ministro David Cameron anunciou a data em que ele conseguiu um acordo com outros líderes europeus em uma cúpula de crise em fevereiro. O governo decidiu realizar a votação antes do início da crise da migração do verão, o que poderia suscitar mais sensações eurocéticas entre o público britânico. Os cidadãos britânicos, irlandeses e da Commonwealth (exceto os cidadãos de Gibraltor) que vivem no Reino Unido, juntamente com os britânicos que viveram no exterior por menos de 15 anos, poderão votar. O registro para a votação terminou em 9 de junho de 2016 às 11:59 Pm (BST). Em 7 de junho, o recorde de registro era de 525 mil. Atualização. A contagem é muito maior agora em mais de 45 milhões. Graças aos comentadores atentos aqui What8217s the Scenario Brexit é sobre a saída da Inglaterra8217s da UE. Este voto foi implementado pela ideia de dar mais poderes ao povo da Grã-Bretanha na tomada de decisões de seu país, em vez de ser implementador das políticas feitas em Bruxelas (sede da União Européia). Mas não é tão simples como sair da Europa. As regras comerciais da Grã-Bretanha estão vinculadas pela lei européia, mas a Grã-Bretanha pós-Brexit pode negociar os termos e condições do comércio com países diferentes. O processo é mais complexo e envolve muitas variáveis ​​interdependentes, como o país que mais negocia com a Grã-Bretanha Exporta mais ou compra seus bens, etc. A Grã-Bretanha foi mais importadora do que exportadora. Com uma grande economia e recursos baixos, depende da Europa, China e Índia por suas importações. A Europa sendo uma área de comércio livre tem vindo a fornecer o acesso gratuito aos mercados para a Grã-Bretanha até agora. Mas, no caso de um Brexit, o Reino Unido precisa procurar outros mercados como a Índia e a China e outras economias emergentes para o comércio. Mas, pelo contrário, pode fazer uma Noruega, estabelecendo acordos comerciais bilaterais com as Nações europeias, mesmo depois de sair da União Européia. O impacto da Brexit não se limita apenas à Grã-Bretanha, mas também a países europeus. Londres sempre atuou como centro financeiro, o que dá acesso aos mercados de capitais do mundo para a Europa. Mas com a Brexit, a União Européia acabará por ter acesso limitado aos mercados de capitais. Com toda a probabilidade, o acesso a este mercado constituirá uma parte fundamental das negociações comerciais. Há tantos prós como contras na Grã-Bretanha que sai da Europa. No entanto, o primeiro-ministro pediu que as pessoas votassem contra Brexit, citando os problemas econômicos como consequências. Foi um tiro difícil de tomar, pois as vantagens e desvantagens pesam igualmente com o referendo. Sim, a Grã-Bretanha deixará o trade-block, mas é provável que possa renegociar os tratados no longo tempo que a Brexit realizará. A votação apenas nos diz que os britânicos querem sair da UE. Em seguida, levará dois anos ou mais para trabalhar através de modalidades de saída, uma época em que muitas coisas podem ser trazidas de volta ao normal, incluindo as relações comerciais. O primeiro impacto direto será, o Reino Unido economizando a taxa de adesão da UE. Atualmente, a Grã-Bretanha paga 8,5 bilhões (12,9 bilhões de dólares dos quais 4,4 bilhões são deduzidos como despesas) como a taxa de adesão, que seria 12,23 de seu déficit fiscal para 2020 FF de 69,5 bilhões de dólares. Isso não vai para zero, mas será substancialmente menor, e poderá levar a cobrança adicional de direitos, uma vez que a Grã-Bretanha impõe direitos sobre certos bens como importador. Impacto na Índia: o Reino Unido sempre atuou como um passe de porta para empresas indianas para acessar as empresas européias, é mais devido ao acesso aos mercados financeiros em Londres e à facilidade de fazer negócios com a Europa, do Reino Unido. Por que alguém quererá configurar o escritório na Europa e aprender a língua local para ter acesso aos mercados, quando o mesmo pode ser feito sentado em Londres, a Índia tem um superávit comercial positivo de 3,64 bilhões em termos de comércio bilateral com a Grã-Bretanha. O comércio total foi de 14,02 bilhões no AF16, dos quais 8,83 bilhões foram exportados e 5,19 nas importações. Para o mês de abril de 2016, as exportações para a Grã-Bretanha atingiram 17,66 (EUA 17,80) das exportações totais. Em termos de importações, a Índia importa apenas 1,45 das suas importações líquidas do Reino Unido. Se olharmos as exportações da Índia para o Reino Unido, as principais exportações são os têxteis e roupas, seguidas de máquinas e auxiliares automáticos. As principais exportações da India8217 em termos de produtos farmacêuticos são os EUA, o Reino Unido, seguido pela Europa. Então, no evento de Brexit, a taxa de libra pode cair em relação ao dólar e, portanto, a rupia. E as empresas que têm renda do Reino Unido e da Europa serão atingidas, pelo menos por um prazo mais curto. Empresas como a Motherson Sumi, que têm seus 85 de renda provenientes da Europa, estão mantendo os dedos cruzados no referendo. A indústria farmacêutica indiana que tem mais exposição à Europa, também será afetada. Por outro lado, as importações do Reino Unido ficariam mais baratas no evento da Brexit, principalmente diamantes não cortados ásperos, espíritos, etc. Esses Single Malts podem finalmente ser empresas indianas a preços acessíveis para o evento do Brexit. Outras empresas que têm uma exposição decente para a Brexit são HCl Technologies, Lupin, Navin Fluorine, Sun Pharma, Bombay Burmah Trading Corp, serviços de logística de TVS, empresas de Piramal etc. Seguindo a Possibilidade de um Brexit Houve vários relatórios e campanhas de mídia tentando influenciar Os eleitores. Mas como podemos, como um estranho, derivar onde está ganhando impulso. Para ter uma melhor visão sobre o impulso da Brexit, podemos ver como a libra está em ação em relação ao dólar e ao euro. A moeda do país sempre é um forte indicador de confiança na economia. Se você vê ultimamente a partir de 7 de junho, a libra está caindo de 1,46 níveis para 1,41 níveis atuais até 16 de junho. Este outono mostra a crescente preocupação dos investidores da Grã-Bretanha que saiam da Europa. Mas depois de 16 de junho a 21 de junho, a libra ganhou de 1,41 níveis para 1,47. Agora, à medida que a data se aproxima, os traficantes de investidores estão a ver que é improvável que aconteça. Embora isso não ofereça necessariamente quaisquer conclusões concretas, mas pode ajudar a rastrear o impulso da campanha de Brexit. Sites de apostas como a Ladbrokes prevêem a possibilidade do Brexit. Se olharmos o impacto indireto em um evento como a Brexit, poderia ser um vôo 8220 para segurança 8221 8211, os investidores estrangeiros saíram dos investimentos indianos para se precipitarem de volta ao dólar. Isso é improvável. Portanto, como tal, nada pode ser dito a partir de agora, mas Brexit não tem implicações limitadas, mas um efeito em cascata pode ser visto em todos os mercados globais sobre o acontecimento do Brexit. Levará algum tempo para resolver o pó, mas nunca menos precisamos estar preparados para isso. Por favor, não trate nada no site do Capitalmind como conselho de investimento. A Capitalmind não fornece nenhuma recomendação de valores mobiliários. No entanto, você pode optar por considerar o nosso conteúdo como uma entrada em seu processo de tomada de decisão. Embora possamos falar sobre estratégias ou posições no mercado, nossa intenção é apenas mostrar uma gestão de risco efetiva no tratamento de instrumentos financeiros. Este é apenas um serviço de informação e qualquer negociação feita com base nessas informações é por conta própria, único risco. Inscrever-se Newsletter diária CATEGORIAS POPULARES Copyright Capital Mind 2016, Todos os direitos reservados. BARRISO HOLANDÊS MODERNO Faraday FF91: o carro elétrico mais rápido dos mundos revelou o Sky News4 em janeiro de 2017 O Faraday Future revelou o que afirma ser o carro elétrico de produção mais rápido do mundo. A empresa de start-up, apoiada pelo bilionário chinês Jia Yueting, diz que seu novo modelo FF91 pode acelerar de zero a 60 mph em 2,39 segundos - mais rápido que o McLaren P1 ou o Lamborghini Aventador. Essa velocidade também superaria a aceleração do Teslas Model S - atualmente o carro elétrico de produção mais rápido do mundo. Desvendando o FF91 no Consumer Electronics Show em Las Vegas, o vice-presidente executivo do Faraday Future, Nick Sampson, disse que o modelo é primeiro de uma nova espécie. Ele disse: isso é o primeiro dia de uma nova era de mobilidade. Não precisamos seguir práticas desactualizadas ou modernizar o equipamento existente133 temos que virar a indústria automobilística em sua cabeça. O Faraday Future não revelou o preço do FF91, mas disse que os consumidores poderiam colocar um depósito de 5.000 (libras 4.075) para o carro Em 2018. O Sr. Sampson disse que o veículo oferecerá um alcance estimado de 378 milhas (604 km) antes de precisar de recarga, com base nos padrões de testes dos EUA. No entanto, com base em padrões de testes europeus, sua faixa é de 435 milhas (700 km), disse ele. Faraday Future diz que o FF91 virá com um modo semi-autônomo para estacionamento próprio, bem como vários modems para se conectar à internet e uma interface que permitirá que cada driver e passageiro personalize suas próprias configurações. Nas últimas semanas, os relatórios sugeriram que a empresa de tecnologia enfrenta dificuldades financeiras e perdeu os pagamentos aos fornecedores. Ele vem em comparação com os cortes relatados no grupo de tecnologia Chinesa Jia Yuetings LeEco, que está entrando no mercado dos EUA. Aparecendo durante o lançamento da FF91, o Sr. Jia disse que espera que o projeto Faraday Futures ajude a indústria automotiva a se tornar mais ecológica. Ele disse: "Este carro é muito, muito legal". Quando você tem isso, você pode se livrar dos outros carros na garagem. Fonte: uk. finance. yahoonewsfaraday-ff91-worlds-fastest-electric-104900616.html Atenciosamente PR quot Será interessante ver o que acabamos com 10 anos. Toyota, Honda amp Hyundai todos investiram muito em veículos de células de combustível. Mas, o qual deles trouxe um veículo de célula de combustível para o mercado. O armazenamento de hidrogênio é um não-não, exceto para pessoas como a NASA. Na verdade, acredito que eles usam querosene e oxigênio líquido nos foguetes Apollo, mas é um problema semelhante - a idéia de usar um gás que deve ser armazenado em alta pressão e baixa temperatura faz com que seja impraticável, exceto para uso exótico e períodos breves. No entanto, muito a indústria de veículos melhora EVs, ainda vamos encontrar o leccy de algum lugar. O grande problema enfrentado pelos fornecedores de eletricidade é a demanda variada ao longo das 24 horas, grande parte da sua capacidade está lá para garantir que ele possa atender às demandas máximas - no meio da noite, a metade da rede está ociosa. As tarifas off peak encorajam as pessoas a usá-las nas pequenas horas, mas há um alcance limitado para o homem comum para fazê-lo. Eu poderia cobrar minha Nissan Leaf dessa maneira, mas eu suspeito (sem verificar os números) se a economia compensaria o custo de instalação dentro de um prazo razoável, digamos 1 ano. Com a maioria dos veículos, os custos do combustível são reduzidos pela depreciação do veículo. Um fato surpreendente afirmado pelo professor Saiful Islam é que 25 da demanda do Reino Unido por eletricidade agora vem de fontes renováveis. Eu apostaria em turbinas eólicas que funcionam dia e noite sem emissões e são tecnologia comprovada. O último que eu aposto é Hinckley Point, que custará squillions e baseia-se em estimativas de fadas arejadas de custos de construção, custos de desmantelamento e o que o consumidor terá que pagar pela eletricidade. Obrigado, Mike. Quero duvidas que muitas pessoas fazem 20 milhas em um carrinho de golfe, quer. Obrigado por me lembrar disso. Eu vi a primeira conferência de Natal do RI, mas perdi os outros infelizmente. Banda Larga muito pobre para usar o iplayer aqui. Será interessante ver o que acabamos com em 10 anos. Toyota, Honda amp Hyundai investiram muito em veículos com células de combustível. Presumivelmente, o hidrogênio ferva a -259 à pressão atmosférica em vez do que seja normalmente armazenado em (algo alarmante acho - 5000psi). Eu não faço viagens de 700 milhas (mesmo que eu poderia) - era apenas uma comparação com as que você listou. Eu duvido que muitas pessoas fazem 20 milhas em um carrinho de golfe. No entanto, a indústria de veículos melhora os EVs, ainda acharemos o leccy de algum lugar. Atualmente não acredito que possamos gerar ou capacidade de transmissão apropriada. Os EVs certamente alcançaram um longo caminho desde 1884. As figuras do London Eye foram comparações de quanto energia uma determinada massa (13 kg) de qualquer fonte poderia armazenar - o que é chamado de Densidade de Energia. A densidade é importante, o hidrogênio é o elemento mais leve, então nenhuma surpresa foi o vencedor no experimento. O lítio é um metal leve e é menos denso do que a água, de modo que flutua na superfície, mas embalado em uma bateria com a proteção H amplificação necessária é efetivamente mais denso. Aceito o seu ponto sobre a sua gama de diesel de 700 milhas. Eu também aceito que você poderia deixá-lo por semanas e ainda começaria bem, mas o que dizer da pilha de combustível de hidrogênio Dado que o hidrogênio líquido hidratação em -259 C, eu acredito que seu uso é impraticável para os veículos. Outro ponto, você já fez uma viagem de 700 milhas sem parar Provavelmente não, então por que é importante. Professor Saiful Islam é um químico e trabalha nesta área. Sua opinião é que os EVs são a resposta mais promissora para o armazenamento de energia e efeitos de poluição e eu concordo com ele. Sou apoiado pelos principais fabricantes que podem oferecer produtos EV ou híbridos hoje. No próximo ciclo do produto, digamos 5 anos, podemos esperar que eles melhorem a tecnologia da bateria, a gama e os custos de produção. Ao mesmo tempo, os governos de todo o mundo apresentarão medidas para nos encorajar a reduzir nossa dependência de combustíveis fósseis. Talvez um aumento de balanço na VEL em motores a diesel. Obrigado pelo seu interesse, Mike. Que pena que eles não pudessem ter incluído um carro de célula de combustível em vez de um ônibus de Londres. Ou um ônibus elétrico de Londres. Presumivelmente, esses números são totalmente carregados em vez de 13kg de pilhas de hidrogênio, lançar um em comparação - meu hatchback a diesel de 15 anos faz cerca de 700 milhas em um tanque cheio. Desejando todos os detentores do RDSB um feliz e próspero (se for o seu) 2017. Eadwig Hardboy, eu espero que o preço do petróleo não caia seriamente novamente. Pelo que vale a pena, provavelmente não muito, eu vejo o preço do petróleo cair para o pré - Os níveis de acordo da OPEP à medida que eu acredito que as empresas dos EUA e outros países adotarão alegremente qualquer quota de mercado abandonada pela saudação. Não há mais nenhuma reunião da OPEP antes de maio, na sua redação. Até então, qualquer impacto deve ser claro. Eu acho que na melhor das hipóteses eles terão conseguido reduzir os estoques. Claro, pode haver alguma outra ocorrência dinâmica que altere o fornecimento de petróleo negativamente em algum lugar do globo, o que colocaria o preço do petróleo em uma tendência ascendente muito forte. Mas então há sempre essa chance com o petróleo. Então, bem abaixo de 50 barris, talvez 45 eu acho que bem vê-lo resolver. Eu não seria o primeiro a enfiar o pescoço no preço do petróleo e consegui-lo muito errado, é claro. Estou muito ciente disso, então estou atualmente protegendo minha exposição de óleo com apenas um ligeiro desvio geral em direção ao preço do petróleo. Eadwig A importância da discussão anterior sobre este painel sobre o alargamento do Canal do Panamá para levar todos, exceto as maiores operadoras de GNL, deve agora ser cristalina com esta notícia, combinada com o aparente colapso da construção do terminal de exportação da costa oeste. Assumindo a notícia confirmada, isto é. Isso cimenta a Shell como a empresa líder em GNL, tanto quanto eu, e Cheniere como o principal exportador de GNL dos EUA. QuotSeeking Alpha Contribuidor Dallas Salazar informou que a Cheniere Energy (LNG. NYSEMkt) executou seu contrato de 20 anos com a BG Shell depois de confirmar as novidades com membros da administração Cheniere. O que Cheniere está fazendo é único desde o ponto de vista que está fazendo isso em uma escala global. Embora tenha gerado receitas significativas já, em escala, o contrato da BG Shell será enorme. Dado o tamanho da infra-estrutura física no local e o custo dessa infra-estrutura, o contrato da BG Shell vai longe para confirmar a viabilidade da empresa Cheniere - algo que as comunidades de investimento e operacional terão certeza de ter conhecimento. O contrato, em escala, gerará 723M em fluxos de caixa anuais esperados - apenas de taxas fixas e gerará receitas adicionais em pagamentos baseados em volume. Isso será relatado no Q42016 com uma data quotin-forcequot no final de novembro. Para aqueles que não sabem, a Cheniere Energy foi a primeira empresa a obter uma licença para exportar gás dos EUA quando a proibição de exportação foi levantada. Eles começaram a construir um terminal de exportação na Louisiana, que foi concluído em apenas 4,5 anos (6 meses antes do cronograma) e começou as exportações há 12 meses. Está totalmente reservado até 2021 (eu acho que é agora) com os trens posteriores cada vez mais comprados pelas empresas de países asiáticos (os primeiros trens foram todos para a Europa como Centrica e Iberdrola). Cheniere são bem avançados na construção de seu segundo terminal na Louisiana, ao lado do primeiro. O primeiro carregamento de GNL para passar pelo canal do Panamá para a China estava em um navio Shell. Deve ser notado (porque acho que algumas pessoas podem estar pensando em tentar ambos os lados desta história) que eu mantive ações em Cheniere por anos e só vendi quando eles se tornaram um campo de batalha para dois fundos de hedge activistas opostos, um longo e um curto em A história do LNG. O último conseguiu destruir o preço da ação em grande medida, embora pareça ter se estabilizado nas últimas semanas e meses. Não tenho ideia se ambos os fundos de hedge ainda estão atrapalhando os egos sobre a empresa, já que parei de segui-los uma vez que eu havia obtido meus lucros percentuais de três dígitos. Espero que eles não sejam, porque Cheniere mostrou o melhor em empreendedorismo e capitalismo dos EUA quando surgiu a oportunidade, mas exorto todos os interessados ​​a tomar nota do acima e proceder com cautela. Moneyweekprices-news-chartsoil Acabei de ver o preço da ação da Shell amp BP no preço do petróleo. Historicamente, sempre houve uma forte correlação (como seria de esperar) entre os 2, mas planejando o preço do petróleo v preço da ação (como se pode fazer facilmente no link acima) em diferentes intervalos de tempo nos últimos 5 anos para os primeiros 2 Anos, a correlação foi forte, desde então, ao longo dos últimos 3 anos, os preços das ações realizaram o preço do petróleo. Por exemplo. 3 anos atrás, o preço RDSB era cerca de 5 mais baixos do que atualmente. O preço do petróleo era em torno do dobro do que é agora. Então, por que isso é, minhas cogitações sugerem alguns fatores. O preço da ação reflete o que os mercados esperam acontecer no futuro, eu suspeito que quando o preço do petróleo caiu, ninguém esperava que ele fosse tão baixo e quando todos esperavam que ele se recuperasse (pelo menos parcialmente), os preços da ação nunca caíram até O preço do petróleo. Outro fator são os dividendos. Nesta baixa taxa de juros, os caçadores de renda mundial terão sorte na compra de ações de alto rendimento na esperança de que eles mantenham ou continuem a aumentar seu dividendo. O que ambos fizeram até agora. Existe também o efeito forex, é claro. O preço do petróleo está em ampliação do preço da ação em libra, o que explica parte da diferença. Assim, as partes do petróleo são compradas demais. Embora eu espere que o preço do petróleo não caia novamente de forma séria, será recuperado até 100 em breve. Isso é o que o preço da ação está refletindo se assumirmos uma correlação contínua. Pessoalmente, eu não acho que isso e os fundamentos da empresa sugerem que as ações estão sobrecompra. No entanto, o argumento de dividendos ainda tem alguma validade, uma vez que nem a Shell nem a BP mostram qualquer sinal de redução de dividendos, mesmo que eles tenham que vender a família de prata ou aumentar os empréstimos para fazê-lo. Obviamente, alguém faz a própria mente, mas para mim, acabei de vender a Shell, na expectativa de que, no início do ano novo, veremos uma correção, mas eu vou estar assistindo como um falcão para tentar julgar uma boa reentrada ponto. Encontrei a terceira e última palestra do professor Saiful Islam em 28 de dezembro, a mais interessante, pois tratava do armazenamento de energia. Este programa ainda está disponível no BB-i-player Como de costume, cada palestra envolvia deliberadamente o público de estudantes que ficaram fascinados com as manifestações, especialmente os flashes e explosões. A capacidade de várias formas de armazenamento de energia foi bem mostrada, utilizando a escala London Eye 150, até que ponto você poderia girar o olho usando várias fontes usando a mesma massa 150 13 kg, o peso de duas baterias de 12 volts. Os resultados foram 1. Duas baterias de chumbo ácido de 150 graus de 6 graus. 2. Baterias de íon de lítio 150 25 graus. 3. Gasolina 150 20 revoluções 4. Pilha de combustível de hidrogênio 150 62 revoluções A segunda comparação para a gama de veículos foi a escala de Edimburgo - quanto longe de Londres você poderia obter com diferentes veículos. Resultados 1. Golf buggy lead acid - 20 milhas 2. GWhizz ácido de chumbo - 50 milhas 3. Nissan Leaf Lithium ion 150 124 milhas 4. London bus fuel cell 150 180 milhas 5. Tesla S Lithium ion 150 300 milhas. As inscrições da Real Instituição de Natal começam esta noite, a BBC 4 às 20.00H, o mesmo amanhã e quarta-feira. Citação: - esperamos que você esteja se juntando para sintonizar as CONFERÊNCIAS DO NATAL às 8 horas da BBC. Quatro esta noite, como químico, o professor Saiful Islam explora um dos maiores desafios da humanidade: como gerar e armazenar energia. Com as aparições convidadas dos palestrantes do Natal, Saiful nos conduzirá em uma viagem incrível através da energia 150, com acenos de conversas e espectaculares demonstrações do poder da energia no século XXI. Eadwig coldingham, quotPróximos anos, o Fiesta usa para a corrida principal uma petrolquot de 1,0 litro. Minha primeira viagem por estrada em um carro de aluguel em 1982 foi em uma Fiesta de 1 litro e gasolina. (Eu recebi 107mph de distância indo para baixo na M1). Já desconheci o seu ponto de vista. Então, a participação de Shells em vários buracos africanos a jusante, realizada pela Vivo Energy, está sendo vendida para Vitol (chust como Oz foi). 250 milhões não são muito, mas eu deposito todas as pequenas ajudas. Mais uma vez, há um contrato de licença de marca contínua, embora eu não imagine que o melhor boyz de Vitol esteja preparado para pagar muito pelo direito de exibir o logotipo da Shell nos gostos de Burkina Faso e Mali LOL. Um pouco de notícias miseráveis ​​é que o kit GTL lego no Qatar foi parcialmente quebrado. Espera-se que os engenheiros coelosos de Shells tenham fixado quotsome ou allquot dos líquidos por Chrimbo. A planta é, afinal, uma planta quotgas para liquidsquot, de modo que se imagina que o bit que faz a liquefating é uma parte bastante importante de todo o processo incompreensível. Pearl no Qatar é um grande e muito importante kit. Não é como uma estação de gasolina em Ouagadougou. YoutubewatchvPOv-3yIPSWc Feliz Natal para um e todos os LKH no flybridge que seguem constantemente para leste ou leste. Toca o barómetro. Estado do mar chateado, vejo que Tesla orgulhosamente afirma que é quotonlyquot leva 20 minutos para recarregar metade da bateria. Um pouco limita sua utilidade IMH. Tesla conseguiu gerar um bom ruído do motor, alguém sabe? Apenas como uma questão de interesse. Nos últimos anos, a Fiesta usa para funcionar principalmente uma gasolina de 1,0 litro. Há um ano, eu chicoteei a Classe E, porque minhas raras visitas à Blighty não justificavam as contas de manutenção do Mercantando do olho e compraram uma gasolina VW Golf Match 1.4, uma capacidade do motor No qual eu gostaria, há cinco anos, de virar o nariz como pequeno demais. No entanto, é absolutamente brilhante potência e velocidade adequadas e extremamente eficiente em termos de combustível. O dia do motor a gasolina não está de forma alguma. LKH no flybridge 3 litros de diesel para a milha náutica com Vulganus alas quotone sobre as questões que postulamos aqui. Isso é exatamente o que meu cérebro faz nas manhãs na frente do espelho do banheiro quando aperta suavemente. LKH, é claro, não tem uma luz disponível naquele momento do dia e, de fato, está confiando em uma vida de experiência real No entanto, eu me junto a ele pensando que há muita vida no motor de gasolina simples. Nos próximos anos, a Fiesta usa para a corrida principal uma gasolina de 1,0 litro. Compare isso com o Fiesta de 10 anos atrás. E quanto ao preço do mercado em comparação com o híbrido e sua depreciação Feliz Natal para todos os Eadwig LKH, que vale a pena incomodar vendê-lo, peço mesen 66,3 milhões, mas é uma queda no Yeeesss do oceano. Eu lembro quando 66 milhões foram considerados muito dinheiro. Qualquer coisa abaixo de um bilhão de dólares agora não vale a pena relatar as notícias. Tanto assim, eu ouço repetidamente jornalistas dizerem Billion quando significam milhões. Eu me pergunto o quão saudável é que todos nós estamos aparentemente chegando a ver 1 bilhão como a unidade básica de negócios - para não mencionar multas regulatórias. Eu também lembro quando 1 bilhão foi considerado um milhão de milhões. Agora isso ainda é muito dinheiro, mas agora geralmente conhecido como um Déficit. Eadwig Eu acho que uma das questões que postulamos aqui (espero que tenha sido neste quadro de qualquer maneira) ao discutir veículos elétricos foi a espera potencialmente longa em pontos de cobrança em comparação com uma recarga de gasolina, além dos lugares de estacionamento adicionais adicionais exigidos Todo o procedimento exigiria. O seguinte trecho da Seeking Alpha sugere que a Tesla (que recentemente removeu a recarga gratuita em sua própria infra-estrutura de carga do pacote ao comprar um carro novo) está atingindo esses problemas. Isso revela sua solução inicial - (não é provável que faça muita diferença para minha mente, recarregar demora tanto tempo que eu imagino que a maioria das pessoas não pode esperar para ir). QuotTesla Motors planeja cobrar uma taxa em suas estações Supercharger para motoristas que não movem seus carros dentro de cinco minutos de seu veículo tornando-se totalmente carregado. A taxa será de 0,40 por minuto e será retroativa para incluir os primeiros cinco minutos. Tesla: quotOne nunca deixaria um carro estacionado em um posto de gasolina diretamente na bomba e a mesma regra se aplica aos Superchargers. Esta mudança é puramente sobre o aumento da felicidade do cliente e esperamos nunca ganhar dinheiro com isso. Em uma resposta no Twitter, o CEO Elon Musk diz que a política só será aplicada quando os compartimentos do Supercharger estiverem quase cheios. Na leitura cuidadosa do RNS, Parece que não há garantia de que a Shell continuará a levantar o produto da Port Dickson, então talvez não seja importante para a Shell se as malhas da Malásia acharem impossível manter o kit Lego funcionando. LKH no flybridge Então, a Shell obtém 66,3 milhões para a sua 51 da refinaria Port Dickson de 125,000 bd na Malásia (um lindo pescoço da floresta arruinado por todos aqueles tubos e tanques horríveis). Vale a pena importar-se em vendê-lo, peço mesen que 66,3 milhões são apenas uma queda no oceano para o programa de eliminação Shells e, se os chaps da Malásia a quem a Shell vendeu seu interesse tornam um horrível de executá-lo, isso irá prejudicar os reservatórios retidos a jusante Interesses de marketing na Malásia. Ainda assim, olhe para o lado positivo, o prêmio Shell negociou um contrato de serviço que permitirá que os novos proprietários sejam transferidos de um poço para o café da manhã de forma mais satisfatória no que diz respeito ao único assunto, a saber, a LKH nas divisões flybridge. Eadwig Petrobras diz Começou a bombear petróleo e gás natural do campo subsalto da Lapa na camada pré-sal da bacia de Santos no Brasil. A PBR diz que o seu navio de produção no campo Lapa tem capacidade para processar 100K bblday de produção de óleo de petróleo operado pela PBR na camada de pré-sal já supera os 1,2 milhões de bblday e, no mês passado, a empresa disse que atingiu a marca de 1B-barrel produzida em A camada de pré-sal. A empresa brasileira opera a área em parceria com a Royal Dutch Shell e um consórcio da Repsol e da Sinopec. Mais notícias ruim para a OPEP e amigos, embora eu não saiba quanto tempo demorará para alcançar a produção de capacidade. - Eadwig Boa noite LKH, tem uma depreciação horrível, mente, então eu não compraria uma mesen. quot Eu confio que esta não é uma recomendação para TJ da LKH para comprar um quotBeemer i3 Range extenderquot. Você nunca conseguiria fazer um trabalho em uma sala de vendas de carros com tais recomendações. Mar do Norte provavelmente é uma boa ideia, não conheço o suficiente sobre o Gabon Confess. Eu estava pensando mais em deter fogo em busca de mais coisas para vender no futuro, em vez de coisas no pipeline, no momento, acho que é improvável que eu esteja desapontado com essa gestão que parece ser Um pouco melhor em pensar em coisas do que muitos governos no momento. Isso já foi suficientemente longe. Eu acho que você está muito decepcionado, m8, cos, no final do próximo mês, eu prevei com confiança o anúncio da venda de grandes pedaços de conchas Interesses do Reino Unido do Mar do Norte e dos seus interesses no Gabão. LKH no flybridge, a capacidade de encontrar pontos de cobrança quando necessário. Você pode resolver esse problema comprando um extensor Beemer i3 Range. Possui um pequeno motor a gasolina que carrega a bateria quando ela corre para baixo. Então, desde que você continue derramando jizzup em seu pequeno tanque de gasolina, você vai continuar para sempre. Não tão limpo quanto um EV puro. Mas não é ruim. Tem uma depreciação horrível, mente, então eu não compraria uma mesen. LKH no diesel do flybridge é bem Eadwig LKH, então, vai levar um tempo muito longo para que os EVs ganhem qualquer tração real. Você esqueceu, os veículos elétricos aceleram extremamente rapidamente (eu ainda não li todas as postagens, então, desculpe se alguém mais pulou Esse presente). Heres um artigo que referenciei no painel GLEN recentemente, o que pareceria limitar muito genuinamente a tração de crescimento de EVs com a tecnologia atual da bateria de iões de lítio, basicamente, o cobalto necessário para tais baterias não é em qualquer lugar próximo de econômico para mina nos valores exigidos a preços atuais Porque é essencialmente um subproduto de outras minas cujos metais ainda estão próximos dos mínimos de vários anos. Além disso, como com quase todos os metais de oferta limitada que são essenciais para as chamadas tecnologias renováveis ​​ou verdes, a China assumiu a maior parte de uma fonte muito limitada e quase não renovável. Procurando um artigo 4030212-mergulho-mergulho-teslas-evoluindo-cobalto-pesadelo Se interessado, é melhor ler o artigo, pois há muitos gráficos que ilustram as figuras de oferta e demanda e os links associados que argumentam o ponto totalmente, mas eu incluo a primeira parte do Artigo abaixo. Gostaria de notar que, juntamente com quase todos os colaboradores da Alpha Search, esse autor (que certamente conhece suas coisas) parece se encantar ao apontar as razões pelas quais Tesla pode falhar. Pode haver algum viés no artigo que meu conhecimento de mineração de metais raros está longe de ser capaz de pegar. No entanto, o viés anti-Tesla é palpável, no artigo e no site em geral. Certamente, Glencore, que tem muita produção de cobalto, nunca fez nenhum grande jogo de qualquer importância estratégica grandemente aumentada, que é uma razão pela qual eu acrescento essa ressalva. Alguém conhece especialistas em mineração ou refinação de cobalto que eles gostam. Poderia se tornar um importante mercado de touro se a demanda de EV continuar forte e as baterias de íon de lítio tão exigidas, embora, como todos sabemos, a tecnologia de bateria próxima Está sendo buscado por laboratórios em todo o mundo enquanto eu escrevo. Article Summary quotCobalt is a 147strategic metal,148 a byproduct of copper and nickel mining, and an essential raw material for combustion turbines, machine tools, desulfuring catalysts, magnets, pigments and other industrial goods. Cobalt is also an essential raw material for the high-energy lithium-ion battery cells used in smartphones, tablets, portable computers, power tools and electric vehicles, or EVs. Over the last 10 years, refined cobalt production grew from 53,800 tonnes to 99,000 tonnes, with new mines in the DRC accounting for 66.5 of the increase. During the same period, China became a dominant player in the cobalt refining space with Chinese companies now controlling over 60 of refined cobalt production. With copper and nickel prices near 10-year lows, mines are being put into care and maintenance mode and cobalt production is falling, setting the stage for significant near-term shortages. This statement seems a little dated, but the article is only about a week or so old, Cu is well of its lows and appears to have finally bottomed, nickel prices have stood up fairly well relative to the huge drops in other metals commodities - Eadwig This article takes a deeper dive into cobalt supply and demand dynamics briefly mentioned in Tesla s Evolving Cobalt Nightmare, an earlier Seeking Alpha article that focused on the critical importance of cobalt as a raw material for high-energy lithium-ion batteries. quot You are right, I got the decimal point wrong, pound2.14 is correct. quotI enjoyed your comments and those of Akis who mentions battery replacements. How much would it cost to replace these batteries when necessary on your Leaf for instance and how long does it take you to charge your car up using your quotPodquotquot 1. I do not know, the best guidance is that my car is priced pound5000 more than if you lease the battery but then pay pound70month. The salesman says they sell almost none with the leasing option. 2. It depends how much is in the battery when you start charging. I said that from 40 charged to 100 charged takes about 7 hours. However, that is a rough measurement because I look in on it a couple of times during the charge, the blue lights flash while charging and go out when it is fully charged. Thanks for your interest, Mike. shovelier All this talk about EVs is very interesting but if the plan is to reduce the use of fossil fuels overall then surely the focus has to be on lorries. The average articulated lorry running at a laden weight of between 32 and 48 tonnes is burning up about 300 litres of diesel per day. Car use pales into insignificance when compared with this and for heavy goods use electric vehicles just dont cut the mustard. The answer has to be to put freight back on the rails. Good afternoon to you. Maybe I am being a bit thick today (well it is a Monday and I have just returned from 5 days spent with my Grandchildren but you say:- quotOver the course of a week the charge drops by 60 the capacity of the battery on mine is 30 kwh so I have used 18 kwh. On my British Gas tariff one unit (one kwh) costs 11.9 p so 18 11.9 2.14 pence. quot Now my simple grasp of maths after helping 9 and 10 year olds over the weekend suggests that 18 11.9pence pound2.14p but then again my grandchildren were quite happy to say: quotGrandad youre sillyquot I enjoyed your comments and those of Akis who mentions battery replacements. How much would it cost to replace these batteries when necessary on your Leaf for instance and how long does it take you to charge your car up using your quotPodquot Having just driven back from Gatwick ( a round trip of 80 miles according to my car and having left the car in the long stay car park for 5 days - I did not see anything to suggest I would be able to recharge an electric car anywhere around the place but we are talking Gatwick which specialises in using kerosene burning aircraft) I wonder whether a battery might have run down over the winter nights and the round trip would see my battery running quite low. On a completely different note I was really surprised that the mobile coverage for my phone was extremely wanting in the South terminal. Even outside the quotApple Storequot there was no coverage and LGW invite you to use their wifi for free when in the departure lounge. Ah well, I was using Ryanair and almost everything is an pay for extra with them. Have a good Christmas everybody. You raise a number of points about charge and efficiently and I will confine myself to my experience with the Leaf. Regarding the life of the battery pack, Nissan guarantee it for 8 years and will replace it if its capacity (indicated on the instrument panel) drops by 25, i. e. from 30 kwh to 22.5 kwh. I largely agree with your take on electric cars. They are fine, as in my case, for journeys of up to 100 milesday and you do need facilities to charge at home. Providing you can accept the vehicle being on charge. say overnight, you can start every day with a quotfull tank. quot Range anxiety is not a problem. They are cheap to run compared with hydrocarbon fuels. I just noticed my mistake in quoting 2.14 penceweek - this should have read pound2.14. In my case this compares very well with my previous Micra which cost more like pound8.00week. Technology: The internal combustion engine has been around for about 100 years and over time improvements have squeezed more power from it and lower emissions. I would suggest that there are fewer opportunities to improve it much further EVs are at an earlier point in their life cycle. I envisage a time not far hence, say 5 years, when the weight of lithium ion batteries has halved and their capacity doubled, which will alter the arithmetic of buying an EV. You are dead right, that the energy stored kilogram is far higher than lithium ion batteries, so dont expect electric aeroplanes any time soon where weight is a critical value. However, this is not nearly so significant with road vehicles. Pollution: This is the elephant in the room, especially with cities. I hark back to 1956 and the Clean Air Act. Everybody and his brother burned coal in their fireplaces, regardless of the effect on public health. I can imagine a scenario in which air pollution from internal combustion engines prompts similar legislation to address the problem. Obrigado pelo seu interesse. Today sees the completion of the sale of Shells interest in Showa Shell of Japan to Idemitsu and the announcement of the sale of Shells Australian aviation business to Vitol (CEO Ian Taylor is ex Shell). It is a sad day. We are told that the Oz sale will see the Shell brand continue to be used via a trademark licencing agreement. Such licencing agreements have been a feature of almost all of the recent asset sales which Shell has made, but we are never given any details of how much money such agreements make either individually or in aggregate. Jimmy Jack Shizer, I fear. One hopes that the 1.4 billion from the Showa Shell sale and the 0.25 billion from the Oz sale will generate a better ROCE than it did when deployed in Japan and Australia but that seems somehow improbable as it will, presumably, be deployed merely to reduce the level of group net debt following the BG takeover. Baby. bathwater Or a sensible sale of poorly performing assets Who knows Not LKH on the flybridge quotOver the course of a week the charge drops by 60 the capacity of the battery on mine is 30 kwh so I have used 18 kwh. On my British Gas tariff one unit (one kwh) costs 11.9 p so 18 11.9 2.14 pence. quot I think there is a great amount of inefficiency while charging, maybe as much as 20-30 is spent on heat (electrically and chemically induced). I use a device which uses lithium ion batteries, 180WH each. Granted not KWh but WH. The batteries start out OK but can only take so many chargedischarge cycles and they slowly deteriorate. In my case my device lasts 2.5 hours, and after say a week, this drops down to 1.5 hours. After a few months I throw the batteries out not worth even charging them any more. The lithium ion technology is the same everywhere so I am thinking, there are two possibilities for the car to maintain the quot100 miles rangequot ad infinitum. 1) either the car has well over battery capacity but only advertisesdisplays say 50 of real total, so that as the batteries decline over time, the user does not notice a difference. 2) the car gets batteries swapped out at regular service intervals. In both cases there are regular replacements of batteries. What we need to work out is the (environmental) cost of creating and disposing those lithium batteries. I have no idea what it is. If anyone could enlighten us. Finally, my take on electric cars is that they are fine for inner cities. But a 5lt4kg can of petrol contains much more energy than the equivalent 4kg lithium battery. In other words a 4kg can of petrol can power a car and move it say 20 miles, but a 4g lithium battery cant do squat. Mensagem importante da Autoridade de Conduta Financeira: Publicar informações privilegiadas que não são de conhecimento público, ou informações falsas ou enganosas, podem constituir abuso de mercado. Isso poderia levar a uma multa ilimitada e até sete anos de prisão. Se você tiver alguma informação, preocupações ou consultas sobre abuso de mercado, clique aqui. O conteúdo das mensagens postadas representa as opiniões do autor e não representa as opiniões da Interactive Investor Trading Limited ou de suas afiliadas e não foi aprovada ou emitida pela Interactive Investor Trading Limited. Você deve estar ciente de que os outros participantes do grupo de discussão acima são estranhos para você e podem fazer declarações que podem ser enganosas, enganosas ou erradas. Lembre-se de que o valor dos investimentos ou rendimentos deles pode diminuir, bem como para cima, e que o desempenho passado de um investimento não é um guia para o seu desempenho no futuro. Os fóruns de discussão neste site destinam-se a ser um fórum de compartilhamento de informações e não se destina a atender às suas necessidades específicas. Embora a informação fornecida neles possa ajudar com sua pesquisa de investimentos, você deve considerar cuidadosamente se você deve (ou se abstenha de fazer) investimento ou outras decisões com base no que vê sem fazer mais pesquisas sobre os investimentos que você está interessado. Participando neste fórum Não pode ser um substituto para obter aconselhamento de um consultor independente independente e especializado que tenha em conta suas circunstâncias e necessidades específicas de investimento em investimentos selecionados que são apropriados para você. 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